Paulinho Pereira conquista verba para reforma do Complexo Esportivo em Bonfim

A assinatura do contrato para liberação de verba de emenda parlamentar aconteceu nesta última sexta-feira, 10 de novembro
Paulinho Pereira conquista verba para reforma do Complexo Esportivo em Bonfim

Foto: Allan S. Ribeiro

Nesta última sexta-feira, 10 de novembro, foi realizada a assinatura de contrato para liberação de verba de emenda parlamentar para reforma e modernização do Complexo Esportivo “Alfredo Comachio” em Bonfim Paulista.

A cerimônia, realizada no Palácio do Rio Branco, contou com a presença do Prefeito municipal, Duarte Nogueira, o secretário de Esportes, Ricardo Aguiar, representando a Câmara Municipal, Paulinho Pereira (PPS) e demais vereadores.

A emenda foi obtida através da iniciativa do vereador Paulinho Pereira que solicitou junto ao deputado licenciado Arnaldo Jardim, atual secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, a liberação de verba, cujos recursos serão destinados para a reforma do Complexo Esportivo em Bonfim.

Para o vereador esta iniciativa tem significativa importância no trabalho em favor da população, especialmente em Bonfim Paulista, que carecia de um local público onde as crianças, jovens e adolescentes e idosos possam desfrutar de práticas esportivas, que serão viabilizadas com a reforma da quadra, que passará a ser poliesportiva, com a instalação de novas tabelas de basquete, novo piso, telas de proteção e construção de vestiários, além da instalação de playground para as crianças.

“ Estes investimentos propiciarão às nossas crianças, adolescentes e toda população um local em perfeitas condições para as práticas esportivas, como futebol, handebol, voleibol, basquetebol e outras mais. A alegria é muito grande de poder revitalizar um local que no passado fez parte da construção da história do Distrito. Vamos continuar na busca de novos investimentos “ finaliza o vereador.